quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Filme: A excêntrica família de Antônia

Indicação (14 anos)
Meus caros,
Acho que foi em 1997 ou 1998 que assisti em VHS ao A excêntrica família de Antônia, que é um filme produzido naquela época mesmo. O filme é de Marleen Gorris.
É um filme que vale a pena rever.

Tenho comigo um texto que elaborei sobre ele. Pretendo compartilhar aqui... Mas trata-se de um texto tão grande, que vou fazer a experiência de publicá-lo em partes...

Não sei se dará certo... Pode ser que alguns aí nem tenham paciência de acompanhar os “capítulos”. Lembro-me de uma publicação da Folha de São Paulo que era um suplemento cultural, o Folhetim, impresso desde o final da década de 1970... Pois é... Aquele suplemento que só saía aos domingos trazia textos assim, divididos em capítulos... É como se fosse novela... Então, para os leitores acostumados com este recurso, tudo bem.
Por hoje vou deixar este comentário do Tele Cine Cult.
Então até amanhã, com a primeira parte do texto.

Um abraço,
Prof.Gilberto

Páginas