terça-feira, 23 de novembro de 2010

Clip de Gone - U2

Conforme o combinado, segue aí o clip (não é bem um clip) de Gone... Pelo menos é possível ouvir a música e apreciar a letra... Coloquei aí uma tradução que foi extraída de http://letras.terra.com.br/u2/62948/traducao.html (23/11/2010; 13:00)

Dá para perceber que o livro apresenta uma tradução um pouco diferente...




Gone (Foi)

You get to feel so guilty

(Você se sente tão culpado e)

Got so much for so little

(conseguiu tanto por tão pouco)

Then you find that the feeling just won't go away.

(Então você descobre que o sentimento não irá desaparecer.)

You're holding on to every little thing so tightly

(Você está agarrando toda pequena coisa tão firmemente)

Till there's nothing left for you anyway.

(Até que não reste nada deixado por você de qualquer maneira.)

Goodbye, you can keep this suit of lights

(Adeus, você pode manter esse terno de luzes)

I'll be up with the sun

(Eu ficarei enaltecido com o sol)

I'm not coming down

I'm not coming down

I'm not coming down.

(Eu não estou desanimando...

Eu não estou desanimando...

Eu não estou desanimando.)

You wanted to get somewhere so badly

(Você quis tanto chegar a algum lugar)

You had to lose yourself along the way.

(Você tinha que se perder no caminho.)

You changed your name

(Você muda seu nome)

Well that's okay, it's necessary

(Mas está tudo bem,é necessário)

And what you leave behind you don't miss anyway.

(E o que você deixa para trás você não sente saudades.)

Goodbye, you can keep this suit of lights

(Adeus, você pode manter esse terno de luzes)

I'll be up with the sun

(Eu ficarei enaltecido com o sol)

I'm not coming down

I'm not coming down

I'm not coming down.

(E não desanimando...

não estou desanimando...

não estou desanimando)

'Cause I'm already gone

(E eu já estou arruinado)

Felt that way all along.

(Senti toda aquela forma)

Closer to you every day

(Mais perto de você todos os dias)

I didn't want it that much anyway.

(Não quis mais aquilo de qualquer maneira)

Then you learn to like the way it feels.

(Então você tem que gostar da maneira que isso é)

You hurt yourself, you hurt your lover

(Você machuca a si própria você machuca seu amante)

Then you discover

(Então você descobre...)

What you thought was freedom is just greed.

(O que você pensava que era liberdade era apenas ganância)

Goodbye, and it's an emotional

(Adeus, e isto é emocional)

Goodnight, I'll be up with the sun.

(Boa Noite, eu ficarei enaltecido com o sol)

Are you still holding on?

(Você ainda está segurando?)

I'm not coming down…

I'm not coming down

I'm not coming down.

(Eu não estou desanimando

Eu não estou desanimando

Eu não estou desanimando)


Um abraço,

Prof.Gilberto

Leia: U2 e a Filosofia. Editora Madras.

Páginas