quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Comentário sobre "Eleições e Contrato Social"

aulas.prof.gilberto : Eleições e Contrato Social (prof.gilberto@ibest.com.br)

Entrada

X

Responder 

Maria do Carmo         mostrar detalhes 22:00 (19horas atrás)

para mim


Maria do Carmo enviou o link de um blog para você: oi Gilberto, Gostei do seu comentário sobre as eleições... Andei pensando que o povo anda desiludido com a corrupção histórica que graça em nosso país,e também com o fato de que as eleições não provocam mudanças significativas em suas vidas. bjs Maria do Carmo. Blog: aulas.prof.gilberto Postagem: Eleições e Contrato Social Link: http://aulasprofgilberto.blogspot.com/2010/09/eleicoes-e-contrato-social.html Powered by Blogger http://www.blogger.com/

Estou postando este comentário da Maria do Carmo sobre a publicação de ontem neste blog.

Quem é a Carmo? É uma das coordenadoras da EMEF Teodomiro. Aquele texto da revista Carta na Escola, sobre o qual escrevi em 27/setembro, foi apresentado ao grupo de estudos por ela.

Vejo pertinência em tudo quanto é observação séria e sincera. O que mais curto com essa ferramenta é exatamente essa possibilidade de debatermos e trocarmos opiniões, experiências e memórias de nossas atividades. Tenho certeza de que a contribuição que a Carmo nos dá com o seu comentário também ajuda-nos a refletir sobre a temática das eleições. Então: Valeu mesmo!

Um abraço,

Prof.Gilberto

Páginas