sábado, 23 de julho de 2011

Hotel Fazenda em São Pedro - SP


O Hotel Fazenda São João é uma boa opção de estadia em São Pedro. São mais de cem apartamentos (muitas suítes) disponibilizados como se fizessem parte das ruas das pequenas cidades do interior. Seu restaurante é muito bom e o mesmo pode ser dito sobre a decoração e comida oferecidas aos hóspedes. Durante o ano ocorrem várias convenções nele... Ele está aparelhado para isso.
Mas os que estão esperando o tradicional em termos de “hotel fazenda” podem se decepcionar um pouco... É que o local está mais para um “parque”.  É verdade que o ambiente conta com muitas árvores e um pomar frequentado por pássaros, além das opções de cavalgadas e pescaria num tanque cheio de tilápias (pelo menos é o que mais fisgam por lá)...
Há várias piscinas no hotel. Uma delas com um toboágua gigantesco que faz a alegria da meninada... Aliás, a alta temporada (pelo jeito) é sempre muito concorrida pelas famílias com crianças. Elas lotam os espaços, então equipes de entretenimento barulhentas são contratadas para conduzir as mais diversas atividades. Os adultos também são contemplados com caminhadas, “concursos”, bingos... O ambiente ainda disponibiliza sauna, quadras, campo de futebol e até um espaço para a prática do paintball.





Um abraço,
Prof.Gilberto

Páginas